Política de Entrega

Nossa política de entrega tem como princípios básicos priorizar a entrega no tempo e estimado ao cliente (caso ocorra algo de diferente ou atrasos o cliente vai ser informado via WhatsApp ou E-mail), além de fornecer uma embalagem segura e de alta qualidade em todos os produtos citados no site.

Prazo de entrega:

Todos os nossos envios são comunicados um prazo médio de entrega, dependendo da localidade pode levar mais ou menos dias variando com a demanda da transportadora usada.

Como calcular o frete:

Nossos frete são calculados de acordo com o CEP do local de entrega, quantidade e peso que vai ser transportado

Posso alterar meu endereço?

Você pode alterar o endereço até o momento antes de concluir o pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações.

Quais as formas de envio dos pedidos?

Nós trabalhamos com o transporte da mercadoria de acordo com o pedido, pedidos de grande quantidade ou volume são contratados transportadoras parceiras e quando quantidades menores ou volumes menores nossas entregas são feitas via PAC e Sedex.

Como acompanhar o envio de um pedido nos Correios?

Quando o pedido é aprovado o pagamento e separado para envio recebemos o código de rastreio e ele é encaminhado via E-mail ou WhatsApp para você conseguir acompanhar por onde se desloca seu produto. Podendo ser rastreado pelo nosso site ou site do próprio correio.

Por que existem áreas com Restrição para Entrega?

Com o aumento de ocorrências de roubo a entregadores e veículos de entrega em quase todos os estados, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, os Correios definiram áreas que não apresentam condições mínimas de segurança à carga transportada e ao empregado postal. São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE).

Nestes locais, os Correios adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações, haverá um aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega. Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através do nosso Atendimento.